Cada qual no seu quadrado , mais o Amor continua …

10155976_457512934392268_5366429031597176751_nPorque ela e diferente ,gosta de tons de azul diferente do dele .Porque ele gosta de musicas MpB e ela rock alternativo.Ja ouviu falar que os opostos se atraem ? pois é ..existe varias formas deles se atraírem hehe .Eu mesmo acho que nunca conseguiria namorar ter um relacionamento com alguem tendo o mesmo estilo de musica que eu,as mesmas opnioes em tudo ,gostar das mesmas cores slá acho que ficaria louca haha . Cada qual no seu lugar né ,mais te gente que curte esse negocio de ser igual sabé ,nem todo mundo tem a mesma opiniao tambem se fosse meu Deus acho que seria dificil viver nesse planeta haha.Os riscos são : Voce pode se entediar ,qualquer coisa ou novidade que for falar a pessoa ja vai saber,ou se voce quiser se expressar nao vai dar porque tem a mesmas opinioes então…sla´hahaha estranho isso . Bom..mais todo mundo tem seu par e são felizes isso e o que interessa certo ? enfim…vou deixando uma imagem que acho muito fofa rs Beijos e Abraços ♥

tumblr_lurrvfqQTC1qehamao1_500_large

 

3 comentários sobre “Cada qual no seu quadrado , mais o Amor continua …

    • saraleidy maio 22, 2014 / 16:40

      haha que otimoó,amoo o seu blog vou dar uma visitada

      • lifewithka maio 22, 2014 / 16:41

        Obrigada 🙂 Tambem adoro o seu 🙂

expresse sua opinião ;D

