Eu gosto e Admiro muito

tumblr_lxxhhg6JB21qev05ao1_500_largeEu tenho um negocio de gostar de coisas antigas ,como de carro como objetos e talls .Muita gente ate mesmo me critica por isto ,porque ate minhas roupas se eu pudesse usar dos anos 80 haha eu usaria sim ,acho até que nasce na hora errada no tempo errado haha.Porque essas coisas sao ráras e diferentes do tempo de hoje,poucas pessoas gostam de tudo isso ,e quando se acha e bem raro mesmo..da sim um toque diferente na coisa toda da vida rs . Estilo ? não isso e um gosto meu .Nossa se eu pudesse ter todas aquelas cameras,alguma tv,radio,celular nossa hoje rárissimoooo encontrar alguem que ainda tenha esses tipos de celular haha muito fofo,escrivania nossa sou louca pra ter uma há,telefone rs,molduras de quadros que graças ainda tem hehe e bem classico e elegante,como tambem como máquinas de xilogravura amooo super show,aquelas malas nossa super admiraveis enfim…gosto de tudo haha .

ha coisas certas coisas que não podemos ver ,mais sim em coisas minimas em detalhes que ninguem ver,e esses detalhes podem estar bem na nossa frente como um simples radio que toca aquela musica.Cada um tem seu significado nao importa se seja simples ou estranho rs ,o importante e que esteja ali sempre..Beijos e Abraços dos SONHOSINOCENTESS ♦

Sem título

expresse sua opinião ;D

